ASSISTÊNCIA TÉCNICA

Para nós o relacionamento com o cliente não acaba com a venda. Colocamos-nos à disposição para qualquer eventualidade que ocorrer.

Contamos com um sistema de Garantia Vitalícia para maior tranquilidade de nossos clientes e parceiros.

Tire abaixo suas dúvidas sobre manutenção, instalação, peças de reposição e garantia.

Caso ainda reste dúvidas não deixe de entrar em contato conosco.

assistencia-tecnica

Pode contar conosco!

1. Como realizar a limpeza do armário:

Passar pano macio levemente úmido para retirar poeira.

2. Devo lubrificar as dobradiças?

Sim, uma vez por mês borrifar pequena quantidade de óleo aerosol (WD-40).

3. Como lubrificar a fechadura?

Utilizar pequena quantidade de grafite em pó quando necessário.

4. É possível fazer cópias das chaves?

Sim, em qualquer chaveiro de sua confiança. Porém cada porta dotada de fechadura já acompanha 2 chaves.

1. Como é feita a instalação dos armários?

O armário para correspondências pode ser instalado sobre pedestais e chumbado no chão ou mais comumente parafusado na parede. Os armários roupeiros possuem pés niveladores porém é recomendado ancora-los na parede.

2. Os armários acompanham kit instalação?

Os armários para correspondência acompanham o kit instalação completo. O armário roupeiro já vai dotado de pés niveladores.

3. A empresa oferece serviço de instalação de seus armários?

Oferecemos apenas para região metropolitana de São Paulo cobrado à parte, porém a instalação é muito simples, dizemos que é como colocar um quadro na parede.

4. Posso instalar o armário para correspondências em paredes de dry-wall ou gesso?

Recomendamos a instalação apenas em paredes estruturais. Prestar atenção a possíveis encanamentos e/ou canduites que possam conter na parede.

5. O armário já vem montado?

Sim. Porém nossos armários são modulares com a finalidade de aumentar sua resistência e facilitar na instalação.

1. O que fazer no caso de perda das chaves?

Chamar um chaveiro de sua confiança e solicitar a troca da fechadura.

2. O que fazer caso uma porta seja avariada?

Fornecemos portas avulsas para casos de avaria / vandalismo por conta do cliente. Tenha em mãos o número da nota fiscal.

3. Caso ocorra vandalismo?

Nossos armários são modulares e facilitam muito no caso de avaria parcial. Envie-nos uma foto da avaria e o aconselharemos a melhor maneira de resolver o problema no menor tempo possível e causando o menos desconforto possível aos moradores.

4. Posso instalar visor, protetor de fresta ou qualquer outra personalização no armário que já possuo?

Não é possível, pois essas personalizações ocorrem durante o processo de fabricação e são impossíveis de serem feitas após o armário montado.

1. Qual o tempo de garantia para defeitos de fabricação?

Para o armário para correspondências disponibilizamos garantia vitalícia para defeitos de fabricação. Para o armário roupeiro a garantia é de acordo com o código do consumidor.

2. A Garantia cobre oxidação/ferrugem?

Sim, porém se você é morador de área litorânea o produto adequado é o fabricado em Alumínio, o qual NUNCA irá enferrujar. Os armários de aço são protegidos pelo processo de galvanização, primer e pintura.

3. A garantia cobre perda de chaves?

Não. Entre em contato com um chaveiro de sua confiança.

4. A garantia cobre avarias durante o transporte?

R.: Não. Porém trabalhamos apenas com transportadoras que oferecem seguro da carga. Caso haja avaria no transporte esse seguro poderá ser acionado. Atenção: para validade desse seguro a mercadoria deve ser avaliada no ato do recebimento e na presença de funcionário da transportadora. Caso haja avaria, devolver a mercadoria imediatamente e escrever no verso da nota fiscal o motivo e entre em contato conosco.

Não encontrou a resposta para a sua dúvida, por favor entre em contato através do Chat Online, telefone ou se preferir, envie sua pergunta para nós preenchendo o formulário abaixo. Responderemos o mais breve possível.

Seu nome *

Seu e-mail *

Nome do Condomínio / Empresa *

Telefone (DDD + Número)*

Assunto

Sua dúvida ou pergunta *

Entre em contato conosco.

(11) 2717-2002

ou envie um e-mail através do formulário abaixo.

Seu nome *

Seu e-mail *

Nome do Condomínio / Empresa *

Telefone (DDD + Número)*

Selecione o Produto *
Armário de CorrespondênciaArmário de EnergizadoArmário RoupeiroPorta ChavesPorta Carta

Sua mensagem

contato-home