Proteção com Baterias recarregadas
Guarde e mantenha recarregados celulares, tablets, coletores e outros equipamentos ou dispositivos eletrônicos de forma organizada e segura nos armários energizados.

Os Armários Energizados Delta Metalúrgica são fabricados em dois tamanhos possibilitando o armazenamento de celulares, coletores, tablets e outros equipamentos. Cada compartimento possui uma tomada USB ou ABNT (110V ou 220V) e uma fechadura com segredos diferentes para maior segurança enquanto o eletrônico é recarregado.

No caso do modelo USB, basta um cabo para recarregar o equipamento e no caso do modelo com tomada padrão ABNT, é necessário o cabo e o carregador original do equipamento.

Onde os armários energizados são utilizados?
Centros de Distribuição para segurança e recarga de coletores zebra, honeywell, etc; Fábricas e indústrias para segurança e recarga de celulares e tablets; Escolas para segurança e recarga de tablets de colaboradores e estudantes; Centro de Eventos e Convenções para segurança e recarga de celulares dos visitantes.
Dois modelos de armários energizados
Padrão ABNT

imagem carregador celular

Cada porta é dotada de uma tomada padrão ABNT tripolar 10A iguais às de parede.
Dessa forma, é possível utilizar o carregador original do celular, tablet, coletor ou outro equipamento eletrônico.

Padrão USB

imagem carregador celular usb

Cada porta é dotada de uma saída USB de 5V 1A permitindo assim a recarga do celular no armário apenas com o cabo USB e sem o uso de carregador.

Bateria cheia

Ambos modelos possuem aterramento Classe I de acordo com normas internacionais de segurança. Os armários energizados possuem durabilidade e resistência pois são fabricados em aço galvanizado e tripla proteção contra oxidação.

Delta Metalúrgica

Rua Abdo Salém, 260 – Jd. Record
São Paulo – SP – CEP 03462-070
(11) 2717-2002
(11) 94186-2002
atendimento@deltametalurgica.com.br

Horário de Atendimento:
De Segunda a Quinta-Feira das 7:30 às 17:30
Sexta-feira das 7:30 às 16:30
Intervalo para almoço das 12:00 às 13:00

WhatsApp chat